segunda-feira, 18 de março de 2013

Fazendo a irmã andar de pernas abertas

E ai pessoal esses conto é verdadeiros.Na época eu tinha 17 ano e minha irmã 25. Era inverno e eu estava assistindo um filme no meu quarto, foi quando minha irmã entrou no meu quarto pedindo para assistir o filme comigo. Eu aceitei na hora, tenho que dizer que minha irmã é muito gostasa,tem uma bunda redondinha,uns peitinhos durinhos e cochas grossas. Continuando a história, ela se deitou na cama comigo e ficamos debaixo dos cobertores porque aquele dia estava meuto frio. Como a cama era de solteiro e eu sou bem mais alto do que ela, ela ficou com a bunda encaixadinha no meu pau.Ai eu não aguentei, meu pau começou a endurecer e encostar mais naquela bundinha gostosa, eu não sabia o que fazer. Mas me acalmei quando percebi que ela começou a passar a mão nas minhas coxas. Então coloquei a maõ na sua cintura e comicei a baixar, até chegar na sua bucetinha toda molhadinha, eu puchei sua calcinha de lado e enfiei o dedo, fique bolinando-a por um 5min, ai eu tirei sua calcinha e enfiei a lingua ora na sua xoxotinha ora no seu cuzinho, ela se contorcia como louca, me pedindo que não parasses que ela iria gozar, e gozou mesmo, tudo na minha boca.
Ai então eu me levantei e fui tirar meu shorts,ela se sentou na cama, pegou meu pinto e começou a chupar , (ai que eu percebi que ela era louca por leitinho mas isso é outra história), começou chupando as bolas depois foi lambemdo a cabecinha, até que ingoliu tudo,e começou o vai e vem,quando percebeu que eu iria gozar, ela chupava mais forte, até que então gozei na boquinha dela e ela bebeu tudo.Daí começamos um 69 para eu me recompor, quando ela viu que eu já estava a ponto de bala, ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar, eu chupava seu peitinhos dando mordidinhas no biquinhos,ela ficava doida de tesão.Então disse a ela que ficasse de 4, ela percebeu minha intenção, e disses que não queria dar o cuzinho,que tinha medo de doer muito , então eu disses que iria devagar, que se doesse eu pararia, ela concordou e ficou de 4.Eu comecei a enfiar alingua no seu cuzinho e a forçar com o dedo para facilitar.Coloque meu pinto na portinha e comecei a forçar quandoentrou a cabeça ela deu um grito e eu parei esperei um pouco e enfiei o resto, ela rebelava como uma cabela no ciu, comecei as estocadas acelerando gradualmente e gemia, se contorcia até que gosei. Dai fomos tamar um banho e gozei mas uma vez na sua boca. Fique mais satisfeito quando saindo a banheiro percebi que ela andava com as pernas abertas. Agora quase todos os dia ela faz uma chupeta para mim, e sempre que podemos temos uma transa completa.

3 comentários:

  1. Brasil 28 Fevereiro 2014

    CARTA CONVITE

    Apresentação
    Carlos um homem bem adiante do meu tempo.
    Três amigos que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    A irmandade e grupo fechado estamos escolhendo com muito critério pessoas de todo o território nacional Brasil em todos os estados, como chegamos ate você alguns email estamos buscando na rede em sites de relacionamento, contos , outros são membros que nos indicam dizendo conheço esta pessoa ou este casal e penso que seria bom fazer um convite.
    Quem são as pessoas que estamos buscando como membro, primeiro casal, depois pessoas com relacionamento estável vivendo junto há alguns anos, pessoas solteiras, viúvas, desquitadas, tanto homens como mulheres, mas com carreiras estruturadas, profissionais liberais, empreendedores, prestadores de serviços, estudantes Mas você pode dizer não me enquadro em nem uma das opções nos diga dentro da sociedade organizada você trabalha em que, faz o que.
    Grupo fechado sim sonos um grupo fechado, mas divididos em células sim desejos sexuais semelhante a algumas sociedades existente há vários séculos, você esta sendo convidado pelo grupo de fundadores da Irmandade. Após fecharmos os grupos para fazer parte será através de um padrinho ou madrinha. Porque fechado temos pessoas com relacionamento estável, Ksal com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade, grupo fechado.
    Outros estados estamos organizando cadastro de pessoas em todos os estados da federação Brasil, conforme pessoas vão entrando vamos colocando uma em contato com a outra após termos a absoluta certeza que este membro se enquadra dentro dos propósitos da Irmandade. Ou seja, tudo que acontecer dentro de quatro paredes digo sexo entre os membros diz respeito aos membros envolvidos, desculpa, mas tagarela língua solta não desejamos.
    A Irmandade não e uma religião, somos sim uma grande família cujo nosso propósito e proporcionar aos membros o que desde o início do planeta terra a século os Reis os Imperadores já sabiam sexo faz bem a saúde claro praticado com respeito, dentro de regras de segurança com exames de saúde, preservativos, segurança para que sua imagem na saia de um ambiente fechado para a rede internet.
    Em civilizações, mas antigas que a nossa o encontro de pessoas ou grupos para pratica de sexo já existe há séculos, Maridos, namorados levavam e levam ate hoje suas companheiras para praticarem sexo em grupos com outras pessoas. Reis, Imperadores proporcionavam aos membros da corte estes prazeres coletivos em grandes salões.
    Século 21 Homens e mulheres têm desejos, fantasias e porque não realiza alguns casais pensão que ter sexo a três e porque não existe mas AMOR a palavra amor vem do Grego La existe varias formas de amor.
    Sou naturalista por natureza minha forma de pensar e esta, dentro da Irmandade não temos cornos, não temos comedores, não temos mulheres que traem, temos pessoas comum que pagam impostos trabalham, mas com desejos, fantasias que se reúnem para momentos de prazer regado a um bom dialogo, acompanhando de um bom vinho uma boa musica em companhia de pessoas agradáveis.
    Um abraço membros fundadores da irmandade
    SKYPE
    Aghata2810
    e-mail contato@aghata.org
    Site em prevê estará online

    ResponderExcluir
  2. Bom proveito deixa ele voltar deixa de ser babaca o que esta fazendo aqui vai orar o trouxa

    ResponderExcluir
  3. Bom proveito deixa ele voltar deixa de ser babaca o que esta fazendo aqui vai orar o trouxa

    ResponderExcluir