segunda-feira, 18 de março de 2013

Minha tia querida

O caso que narrarei agora é verídico...
Me chamo Demétrio, sou loiro, 1.83m, corpo normal, cabelos compridos, hoje tenho 36 anos, me considero um cara bonito. Tenho uma tia chamada Cristina, ela tem hoje 41 anos, mas ainda é muito bonita, seios durinhos, bunda bonita (empinadinha) pernas grossas, cabelos na cintura, uma paraibana para ninguém botar defeito...Enfim vamos começar a história. Ah! Sou casado! Na época, 08 anos atrás, minha esposa trabalhava em uma casa noturna aqui no Rio de Janeiro, era back vocall e só voltava para casa aproximadamente 05:00h da manhã e minha tia ficava tomando conta de nosso filho que tinha 02 anos... Nesta época, sempre falava com minha tia depois de algumas cervejas: Vou te falar uma coisa! Tia não é parente... ainda vou te comer muito gostosa! E ela sempre dizia: Ta maluco sobrinho me respeite! Sempre com um olhar de safada!!!! Certa vez ela reclamou que um amigo meu lhe deu uma carona e foi logo colocando o pau pra fora para pagar um quetezinho, mas quando ela viu reclamou que era muito pequeno, mesmo assim engoliu aquele pauzinho assim mesmo!!!! Mas voltando a história...
Uma bela noite estava ela botando meu filho para dormir em meu quarto, e meu sogro estava tomando conta do bar que ele tem (morava na casa do meu sogro) e entrei para o banheiro para tomar um banho, pois tinha acabado de chegar do trabalho, antes de entrar no banheiro fui ao quarto para pegar minhas roupas, foi quando vi uma cena maravilhosa, ela deitada de ladinho com uma saia bem curtinha, onde pude ver aquele corpo maravilhoso... Aquela bunda apetitosa!!!!!! Fiquei de pau duro na hora, doía de latejar...Apressei-me em ir para o banho e toquei uma bela punheta pensando em como minha tia era gostosa e de como eu iria comê-la...Gozei tão forte que espirrou porra na parede... Parecia um orgasmo infinito. O que me impressionou é que meu pau continuava duro como uma pedra, foi quando eu sai do banheiro e fui apenas de toalha em direção ao quarto, quando ela me viu parado na porta apenas de toalha e com meu belo pau 19x6 apontado em sua direção falou espantada: Que isso meu sobrinho? Respondi pra ela: Será que esse tamanho vai lhe satisfazer...Ela nem teve tempo de responder, caiu alucinada de boca, ficava diversificando as lambidas ora, na cabeça reluzente, ora, na base da pica, ora, nas bolas. Fazia como ninguém. Ficou nessa chupação durante uns 30 minutos...Quando avisei que iria gozar em sua boca ela respondeu... Goza na boca da sua tia tarada, goza meu sobrinho gostoso!!!!!! Quando gozei parecia que meu pau iria explodir de tanto tesão... Ela engoliu cada gota de esperma... E ainda ficou mamando durante uns 10 minutos, igual a uma bezerrinha com fome de pica... E não ficou por ai, ela disse: Quero ver essa piroca dentro de mim... Quero ver ela me arreganhar, tem coragem de comer sua tiazinha? Respondi: Tanto tenho que ainda vou comer sua bundinha ainda hoje... Vou colocar cada centímetro dentro de você... Será que vai agüentar? Pode tentar...Só hoje hein...Neste intervalo, fui ao bar do meu sogro para ver se estava tudo bem por lá, se realmente estava por lá, para evitar de ser pego em flagrante, aproveitei e trouxe umas cervejinhas para saborear...Quando voltei, minha adorável tia estava tomando banho, ai pude ver realmente o que estava em meu poder! Uma mulher estonteante, marcada por belas curvas conseguidas por horas de malhação diária. Entrei embaixo do chuveiro para ver se me acalmava um pouco, pois estava ficando louco de tesão novamente... Mas ela não queria que me acalmasse, voltou a mamar meu pau, nunca fui mamado com tamanha maestria...Fomos para o quarto, e joguei-a na cama, fui beijando cada pedacinho daquele corpo escultural. Quando me deparei com a xaninha perfumadinha e aparadinha, fiquei louco! Eu chupava, mordia, brincava, fiquei por ali mais ou menos uns 30 minutos e ela só dizia: Isso meu sobrinho, me chupa! Me morde! Quero gozar na sua boca, me chupa, isso chupa gostoso...Isso chupa meu clitóris. Ah que gostoso! Estou quase gozando, isso, continua a chupar ai, ahhhhhhhhhhhhhhhhh. Explodiu num gozo que jamais vi em nenhuma mulher...Continuei sentindo aquele néctar dos deuses em minha boca por alguns instantes. Foi quando ela levantou e agarrou minha pica e saiu me puxando para o canto da cama e mandou que eu entrasse com tudo sem dó e nem piedade, quando encostei a cabeçorra em sua gruta molhada (escorria seu mel entre as pernas) ela entrelaçou as pernas em minha cintura e me puxou para si, entrou tudo em apenas uma estocada, apenas tive tempo de colocar a mão em sua boca para abafar o grito de prazer, ela rebolava sem parar, enquanto eu tirava quase toda a pica e enfiava tudo novamente sempre dando pressão naquela xota molhada e gostosa, já não sabia como me controlar para não gozar e aproveitar o máximo aquela foda majestosa, quando mais metia, mais ela rebolava, ela chorava, mordia o travesseiro, pedia mais e mais!!!!! Quando não estava mais agüentando, gritei que estava prestes a gozar, e ela pedia para que enchesse sua gruta de leite!!!!! Gozei enchendo aquela xaninha de um puro leite de fazenda!!!!! Deitamos e nos beijamos apaixonadamente... E ela falou no meu ouvido: Você não vai comer minha bundinha?

Um comentário:

  1. Quero uma coroa pura ,casada e gostosa pra transações comigo,sou novinho e tenho um pau de 20 cm! Interessadas 093992009402

    ResponderExcluir