segunda-feira, 18 de março de 2013

Minha mana safada

A história que vou contar é verdadeira aconteceu em 1993
hoje eu tenho 25 anos e espero que não aconteça novamente.
Tudo começou quando eu tinha 18 anos, eu estava tomando banho dai eu percebi que tinha alguem me olhando pelo vitro, para a minha surpresa era a minha irmã e minha prima, elas estavam me olhando tomar banho eu desfarcei e fingui que não tinha visto elas, eu men sabia
porque elas estavão me olhandomas dai se passaram alguns dias eu tudo ficou normal. Eu sempre fui meio liberal sempre de cueca pela casa, as vezes eu perceia que ela olhava fixamente para o meu pau, eu inocente não ligava.
Um dia eu estava vendo um filme de madrugada, dai a minha irmã entra no meu quarto pedindo para assistir o filme, tudo bem, enquanto assistiamos o filme eu comecei a cochilar a minha irmã começou a passar a mão no meu braço acho que para ver se eu estava durmindo, eu cansado não ligava, eu comeceu a enfiar a mão na minha cueca e pegou o meu pau que estava mole porque eu não sabia o que estava acontecendo, dai ela começou a punhetalo e chupava até as bolas dai meu pau começou a pulsar e ficou duro.
Eu me levantei e perguntei o que ela estava fazendo, ela sem jeito saiu correndo para seu quarto, eu fui ver o que tinha acontecido, ela estava chorando, eu disse para ela se acalmar, ela me pediu para eu prometer que não contaria para o Papai nem para a mamãe, eu prometi que não contaria. Mas eu perguntei novamente poque ela tinhafeito aquilo e o que era aquilo. Ela estranhou eu com 18 anos e não saber nada sobre sexo, é claro que eu ja avia beijado algumas meninas mais não sabia o que era sexo.
Então ela me explicou sobre sexo e disse que feiz aquilo poquer nossos pais são muito rigorosos não não deixã ela namorar, e que ela não queria perder a virgindade com qualquer um, dai ela começou a chorar novamente então eu a abracei tentando acalmala dizendo que não foi nada, dai ela começou a me beijar no pescosso eu meio que estranhei mas deixei, ela então foi descento ate chegar no meu pau que estava duro e começou a chupalo dai ela se levantou e disse para eu comela eu disse que não queria mas ela insistiu e colocou o meu pau na buceta dela, eu então cooperei e comecei a enfiar devagarinho, era bem apertadinha logo ela comecou a gemer acho que de prazer e de dor, logo comecei um vai e vem eu não estava gostando muito mas ela gemia parecia estar gostando. Eu vi que saia sague da su buceta então eu parai, ela disse continue eu quero gozar, dai eu disse -mas você esta sangrando, ela disse -é normal uma virgem sanrar na primeira transa, ainda mais com um pau tão grande, o meu pau na epoca tinha 16 cm. Então continuamos, ela começou a se gemer e disse para eu fazer mais rapido eté que ela deu um grito baixinho para não acordar niguem e ela ditou em cima de mim e começou a me beijar na boca, e chupava minha lingua, era meio estranho mas gostei do que tinhamo feito.
Minha irã hoje é casada e trabalaha eu estou na faculdade e namorando, ela diz que tem vontade de fuder mais uma vez mas eu digo que não, ela tambem me conta que trai o marido, e que tb que transa muito com outras mulheres.
Quem sabe eu conte uma das transa da minha irmã .

Nenhum comentário:

Postar um comentário